EVENTOS DECORRIDOS
27
Mar.
Domingo
Dia Mundial do Teatro - Estreia nova peça do Kaspiadas

O Kaspiadas - Grupo Cénico da Casa do Povo de Pontével apresentou, em antestreia, no Dia Mundial do Teatro, 27 de Março, a sua nova peça "As Árvores Morrem de Pé". A peça notável de Alejandro Casona foi adaptada e encenada por Carlos Santos e subiu ao palco do Auditório Luís Eugénio Filipe, que não ficou totalmente preenchido nesta noite.
Quem não teve oportunidade de presenciar esta antestreia, pode sempre assistir à nova peça no último fim-de-semana do Festével - Festival de Teatro de Amadores do Concelho do Cartaxo, que durante o mês de Maio vai decorrer em Pontével.
Em palco estiveram os actores Filomena Calisto, Edmundo Calisto, Daniela Campino, Tiago Vintém, Paulo Calisto, Teresa Melo, Mário Júlio, Elisabete Santos e Alexandra Cunha.
O encenador Carlos Santos ficou bastante satisfeito com o trabalho do elenco. Avançou ainda que o primeiro acto foi totalmente reescrito, mas que o essencial da história se mantém.
António José Sobreira, presidente da Junta de Freguesia, esteve entre o público desta noite, e sublinhou o "grande trabalho" que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo Cénico, estando convicto de que, à semelhança de "A Birra do Morto", também este novo trabalho "tem condições para ganhar um grande sucesso", frisou.

Ver mais imagens


› AGENDA
› NEWSLETTER
Email
destaques