Actividades para seniores em Pontével
12 de Setembro de 2011

A Junta de Freguesia de Pontével promove este ano, pela primeira vez, um programa de actividades para os seniores com mais de 50 anos, recenseados na freguesia e que não estejam a frequentar o programa Viver Mais Viver Melhor do município do Cartaxo.

A Junta de Freguesia propõe Actividade Física, Informática, Hidroginástica e Caminhadas - actividades que não terão qualquer custo para os participantes. A Junta disponibiliza ainda transporte gratuito para as piscinas e todos os participantes terão direito a seguro.

Para a realização destas actividades, a Junta conta com a colaboração da Associação Rio da Fonte, Casa do Povo de Pontével e Câmara Municipal do Cartaxo.

Através deste programa de actividades, a Junta de Freguesia pretende contribuir para uma ocupação mais saudável da população sénior da freguesia, assim como proporcionar momentos de convívio e abrir espaço para novas aprendizagens e experiências.