Eleição da Rainha das Vindimas de Pontével 2015
8 de Agosto de 2013

RAINHA DAS VINDIMAS 2015 EM PONTÉVEL

MIGUEL FREDERICO e RITA CRUZ eleitos REI E RAINHA DAS VINDIMAS DE PONTÉVEL 2015

A eleição do Rei e Rainha das Vindimas da Freguesia de Pontével 2015 teve lugar no dia 8 de agosto e, a primeira eleição da noite, coube aos 11 participantes, que elegeram Diogo Anastácio e Ana Rita Cruz para o prémio Simpatia.

Miguel Frederico e Ana Rita Cruz ocuparam o lugar mais alto do trono ao serem eleitos Rei e Rainha das Vindimas da Freguesia de Pontével 2015. O júri elegeu ainda como  1º Pajem e 1ª Dama de Honor, Soraia Calisto e Diogo Anastácio sendo  Eliana Palmeiro e Joel Adrião 2ª eleitos 2ª Dama de Honor e 2º Pajem, respetivamente.

O excelente espetáculo organizado pela junta de freguesia e que esgotou o auditório Luís Eugénio Filipe da SFIP, contou com a presença de inúmeros convidados como o vice-presidente da câmara municipal, Fernando Amorim, a representante da assembleia municipal, Ana Bernardino, os vereadores Nuno Rosa Nogueira e Élia Figueiredo bem como membros da assembleia de freguesia e representantes de coletividades da freguesia, a quem o presidente da junta de freguesia Jorge Pisca agradeceu a presença e o apoio à iniciativa bem como a todos os colaboradores e à população  em geral que contribuíram para o sucesso deste evento. José António Sobreira, como membro da Assembleia de Freguesia, lembrou que Pontével é a única freguesia do concelho do Cartaxo que há 27 anos realiza esta eleição para representar a freguesia na eleição a ter lugar no Cartaxo para eleger a representante do concelho.

O espetáculo teve a participação especial dos Besouros da SFIP.