Quadro de Excelência
17 de Dezembro de 2012

A Junta de Freguesia de Pontével distingiu no dia 15 de dezembro os alunos do Quadro de Excelência e de Honra da Escola Básica 2,3 de Pontével. A gala de atribuição dos prémios teve lugar no Auditório Luis Eugénio Filipe e contou com a participação da Banda Juvenil Musical Ponterrolense e do Grupo de Dança de Ponte de Rol.
O presidente da Junta de Freguesia de Pontével começou por dirigir-se aos homenageados, referindo que para a autarquia continua a ser "muito importante reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam para conseguir atingir os seus objetivos". José António Sobreira estendeu as felicitações também aos professores, encarregados de educação e familiares, que contribuem para "formar os homens de amanhã que todos ansiamos".
Os alunos receberam também os parabéns por parte do vice-presidente da Câmara Municipal, Bernardo Pereira, do director do Agrupamento D. Sancho I, Carlos Raimundo, e do presidente da Associação de Pais do Agrupamento, Mário Gomes, que marcaram também presença nesta gala.
A Junta de Freguesia começou a distinguir os alunos do Quadro de Excelência da Escola Básica 2,3 de Pontével no ano letivo 2002/2003 e a partir de 2011, a Junta passou a entregar diplomas também aos alunos do Quadro de Honra, que premeia a atitude. Até hoje, já foram homenageados mais de duas centenas de alunos.

ALUNOS DISTINGUIDOS

Madalena Lopes Amorim

Quadro de Honra

9.º Ano