Homenagem aos Fazendeiros
14 de Abril de 2013

No dia 14 de abril, realizou-se em Pontével mais um almoço e homenagem aos fazendeiros e trabalhadores rurais, incluído na 40.ª Festa dos Fazendeiros. O convívio contou com a presença de cerca de uma centena de pontevelenses, com mais de 70 anos de idade, e foi promovido pela Junta de Freguesia, em colaboração com a Comissão Organizadora da Festa dos Fazendeiros.
Os pontevelenses que completam 75 anos são também homenageados pela Junta de Freguesia neste encontro. Como no ano passado o evento não se realizou, os que chegaram a essa idade em 2012 e os que a assinalam durante este ano foram homenageados em conjunto. Foram seis os pontevelenses que receberam esta homenagem - Filinto Monteiro Almeida, António Santos Ribeiro, Fernando Reis Costa, Valdemar Vieira Rolho, Joaquim Martins da Silva e Manuel Cardoso Duarte.