Rainha das Vindimas da Freguesia de Pontével 2014
de Janeiro de 2013

Margarida Jarego eleita Rainha das Vindimas de Pontével 2014

Margarida Jarego e Rodrigo Carvalho foram eleitos Rainha e Rei das Vindimas, no passado, dia 26 de Julho de 2014.

Marta Dias recebeu o prémio de 1ª Dama de Honor e Ana Filipa Ramos a de 2ª Dama. Os prémios de simpatia foram entregues à candidata Diana Rebelo e ao candidato Daniel dos Santos.

O espectáculo contou com a participação do Rancho Folclórico de Pontével, as Danças de Salão da Casa do Povo de Pontével e também com os Bujarda. O concurso decorreu no largo em frente à junta e contou com o regresso do concurso do Rei das Vindimas.

Dia 15 de Novembro, a rainha e o rei irão representar a freguesia na eleição da Rainha e Rei das Vindimas do município do Cartaxo que se realiza no Ateneu Artístico Cartaxense.