IX Encontro de Freguesias com 'Pontes'
13 de Junho de 2013

Freguesias com ‘’Pontes’’ estiveram reunidas no IX Encontro Nacional

A Aldeia da Ponte no concelho do Sabugal recebeu nos dias 12, 13 e 14 de junho o encontro anual das treze freguesias com ‘’Ponte’’ na sua denominação.

Pontével esteve representada pelo presidente Jorge Pisca, acompanhado por José Baptista e Sílvia Amendoeira, respetivamente, tesoureiro e secretária do executivo e Luís Vieira presidente da Assembleia de Freguesia.

Para além do programa cultural e social destaque para o encontro de presidentes de junta que para além de partilharem troca de experiências e vivências analisaram a situação autárquica assente nas suas realidades.

O presidente de Pontével, Jorge Pisca, na sua intervenção, defendeu uma maior ligação e intercâmbio cultural e desportivo entre as freguesias e aproveitou a oportunidade para convidar os seus congéneres a visitarem Pontével por ocasião da Artével e das comemorações da elevação de Pontével a vila, no ano em que se assinala igualmente os 820 anos da conceção do I Foral a Pontével.